Série: Servant

Olá, Freaks!

Quem aí ama uma boa série de terror para maratonar e se arrepiar a cada episódio? Se você é uma dessas pessoas, esse seriado é para você. A nova série da Apple TV+, a plataforma de streaming da Apple, promete ser aterrorizante e ainda traz no elenco um dos bruxinhos mais queridinho da literatura e do cinema: Rony Weasley, interpretado por Rupert Grint.

Outro nome de peso envolvido com a série é o diretor M. Night Shyamalan, que está por trás da produção. Para quem não conhece o trabalho do diretor, ele dirigiu O Sexto Sentido (1999), Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016), só filme incrível, né?

E sabe o mais legal? A Servant só estreia no dia 28 de novembro deste ano, mas já tem sua segunda temporada confirmada pela plataforma. Segundo o cineasta, a série tem que ter 60 episódios para que toda a história possa ser contada, porém, tudo vai depender da aceitação da série. Vamos então dar uma pequena sinopse e deixar o trailer abaixo para você!

Neste thriller psicológico, conhecemos a história de Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebbell), um casal que está de luto após uma perda que marcou tragicamente a vida de ambos. Essa tragédia afeta negativamente o casamento e eles decidem cuidar de uma boneca terapêutica bastante realista. Eles contratam uma babá, mas com o passar do tempo as coisas começam a ficar realmente sombrias, isso porque o casal abriu espaço para que uma força sobrenatural invadisse sua casa.

Parece que a Anabelle vai ganhar uma concorrente, não é mesmo? Ou será que a boneca é a parte menos assustadora dessa história? Vamos ter que ver para saber. Depois de assistir não esquece de vir compartilhar sua opinião com a gente!!!

Referências: Tecmundo: https://bit.ly/3mI4nhR

Foto de capa: print de uma cena do trailer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *